quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu Não Existo Longe de você!



Avião sem asa
Fogueira sem brasa



Sou eu assim sem você!



Futebol sem bola



Piu-piu sem Frajola



Sou eu assim sem você!



Porque é que tem que ser assim?



Se o meu desejo não tem fim



Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim!



Amor sem beijinho



Eu sem o Meu mOozinho



Sou eu assim sem você!



Circo sem palhaço



Namoro sem abraço



Sou eu assim sem você!



Tô louco pra te ver chegar



Tô louco pra te ter nas mãos



Deitar no teu abraço



Retomar o pedaço que falta no meu coração...



Eu não existo longe de você



E a solidão é o meu pior castigo



eu conto as horas pra poder te



Por quê?



Neném sem chupeta



Romeu sem Julieta



Sou eu assim sem você!



Carro sem a estrada



Queijo sem goiabada



Sou eu assim sem você!



que é que tem que ser assim?



Se o meu desejo não tem fim



Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário